quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Nostalgia Azul numa Casa totalmente Branca


https://www.youtube.com/watch?v=umtKM56NrxY&list=PLkUUnZ2-hGVm4_wpJLKQ6tgZ8sLQpV0hN

 Numa tarde igual a todas as tardes do terrorista mês de Agosto; 
Depois de dar muitos banhos; 
Limpar muitos ranhos; 

Desci as escadas para ouvir música e quando subi para confirmar se estava tudo bem dei de caras com esta luz;

A pequena Paloma dançava os seus pequenos dedos no ar; 
Trauteava como quem fala com os Anjos e os deuses;
e se calhar até fala...

Foi portanto e por isso que;

Perante este pequeno e curto cenário de magia, a minha música, a minha intensidade e densidade, desfez-se e fez-me curvar, inteira, agoniada de choque, de espanto, de espasmo perante esta enorme magia branca.

Curvada chorei.
Curvada escutei.
Curvada tirei esta fotografia para nunca mais me esquecer.

SIM!

A minha maior Força é a minha Fragilidade; 
A minha maior virtude é a minha Sensibilidade; 
Aquilo que me permite continuar a sonhar e a amar é continuar a Ser quem Sou.

Para sempre te peço pequena Paloma;

Continua a fazer magia e música ao som desses teus pequenos mas maravilhosos dedos.

A tua Mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário