sábado, 4 de maio de 2013

GRACIAS a LA vidA






Este ano não tenho tempo para telefonemas, visitas, presentes para as pessoas importantes taurinas da minha vida. Desde já lhes agradeço o entendimento, estou em alma com cada uma e cada qual e o meu presente neste maravilhoso mês de Maio, de Maria, da fertilidade é esta música linda em repeat:


Por ordem de chegada ao mundo.:

Tia Ana, a justiceira*
Prima Carlota, a decoradora perfeita.
Maravilhosa amiga Andrea, a mais antiga das amigas*
Catita fininhA Patty linda, a macaquinha do riso*
Rodrigo, o meu primo que ama a Luz da Luuuuua :)
Esperança, ainda compincha de pequena e aventura ( saudades de ti... )
O nosso nobre e maravilhoso filho José Bernardo, o menino nascido velho-sábio.
Os meus irmãos manelitO e Tomás que cresceram rápido mas felizes ...
A nova mas simpática "madrasta" Cristina 
A Jo Monteiro, a mulher fogo que filma a alma com alma.
A minha afilhada Mariana Brown, a miúda mais linda da linha.
Mafaldinha, a prima australiana pequenina *
E a nossa nova filha Paloma de Jesus, a bebe lusa que há de dançar, cantar e encantar como ninguém. 
Por fim, a todos os outros que se irão cruzar no meu destino e caminho.

Para o ano que vem celebramos na serra em honra das flores. 

A sagitariana que vos aprecia tanto 

Sem comentários:

Enviar um comentário