sábado, 15 de junho de 2013

Excessos


Há uns anos atras eu era outro tipo de "gente", costumo referir-me a este tempo como uma outra vida; produzia imenso, até demais, pensava em coisas muito complicadas, tão complicadas que até deprimia e saia; muitas vezes e em excesso; existia assim, dentro de mim e de um hemisfério colectivo muito comum mas muito agressivo, competitivo e diferente do que hoje ESCOLHO COMO UMA OPÇÃO DE VIDA, a troca fez-me aprender a sorrir mais, a deixar de perder cabelo, a ter a pele mais macia e a criar com outra consciência pedaços de arte e de uma nova vida ; hoje educo (me); faço a gestão do meu lar com menos entraves mas confesso que não me arrependo de nenhuma fase, nem mesmo dessa "adolescência maluca" que há muito partiu; porque sempre ME atrevi a VIVER e a CONHECER todo o tipo de mundos hoje recolho os meus frutos, sei Ler pessoas e escrever sobre elas e foi neste contexto que conheci a maravilhosa realizadora Maria José Monteiro que sabiamente "espremeu" o melhor de mim deixando-me apaixonada por esta nova proposta e possibilidade de trabalho cujo o primeiro "afilhado" foi batizado com o nome "leite & mel"; com as minha palavras pautadas (e reconhecem-nas bem quem conhece o meu trabalho) intercaladas com as d'ela numa curta que apanha pedaços de três gêneros de vida que se vivem muito e ainda "do outro lado do espelho"; um mundo paralelo à paz que agora conheço mas um mundo absolutamente mais REAL do que o meu, este trabalho fala de pedaços de escolhas, consequências diretas e indiretas de actos, ironias, belezas e tristezas. Existe uma página "facebookiana" com um "cheirinho" desta peça que aceita o vosso like porque o trabalho permanece no forno para que a sua estreia seja memorável e exemplar.

Da minha parte " Um mega LIKE" e da tua? Espero que também.

https://www.facebook.com/pages/LEITE-E-MEL/289665517832339?fref=ts

Sem comentários:

Enviar um comentário