domingo, 1 de dezembro de 2013

Condenadas por ser Casadas&Engraçadas


Ontem esqueci-me que ainda tinha DIREITO a ter amigos Homens.
Não porque o meu marido me reprime mas porque eu própria entro no tango mal ensaiado em que anda a nossa sociedade portuguesa de falsos moralistas que praticam regularmente sexo gratuito, pago e desregrado MAS sem as suas próprias mulheres.

As pessoas lá porque são giras, engraçadas ou inteligentes não tem de ir parar directamente na cama dos outras ( ou não deviam, porque por umas pagam as outras...)

As pessoas PODEM E DEVEM se identificar, sendo ou não sendo da mesma qualidade sexual sem isso implicar "tudo o resto..."

Ontem...Antes d'ontem, talvez, quis fazer um amigo, um amigo que não me quer como amiga porque "talvez" isso implique espaço para males maiores então pensei.:

ESTOU MALUCA?!!

Claro que "estou", a maluquice-regular é o que me define porque gosto d'ela e é o que me ajuda a pensar, mas além disso explorei.: 

Será MESMO proibido ter amigos quando se é casado...?

Eis que Deus não é surdo e o facebook muito ajuda, contactaram-me dois amigos, verdadeiros, Homens, por acaso, que me ouviram e me disseram.:

- Bá, não estás maluca, não... mas nem toda gente aguenta o que poucos aguentam, não projectar a sua própria salvação numa nova paixão, a vida é difícil, tu sabes bem isso, é mais fácil imaginar que uma vida "contigo" ou outra pessoa nova seria genial porque é como estrear umas meias novas mas que, depois de irem à maquina de lavar, ficam todas iguais. Não te esqueças...tens bom gosto, és gira (esta parte tenho as minhas dúvidas...), inteligente, divertida, responsável e activa e alguns casais, ou semi casalinhos, em depressão, ficam a achar que a galinha da vizinha é sempre melhor que a sua...

Ora bolas...então não sou eu "A" maluca de todo...essa coisa da galinha é deveras a coisa mais louca do mundo.
As galinhas são dos animais mais estúpidos, dão ovos sim e sujam absolutamente tudo, diz-se até que se alimentam do seu próprio excremento...
Quanto a mim, o meu eu real e físico, concretamente, digo e repito.:

Comigo, passa-se fome!

Detesto o cheiro da comida presa nos cabelos, as cebolas cortadas e o look avental de avó.
Comigo não há sossego, há sempre mais para fazer, mais para dizer, mais para conhecer, mais para fazer, mais. PONTO, a isso chama-se extrema EXIGÊNCIA, dá para aguentar? Só para alguns...
Comigo não há falinhas mansas, há sempre directas emocionais, exercícios fortes de reflexão.

Comigo não há domingo, porque todos os domingos são meus inimigos pessoais, traumatizam-me e deviam ser tirados do calendário nacional de todas as semanas, de todos os anos! Comigo HÁ pedidos de colo, choro ranhoso, como uma criança de dois anos, comigo há o desmaiar de riso ou o cair para o lado, de exaustão. Comigo é furacão, falcão, foguetão- vulcão e se não querem ser meus amigos porque eu sou casada, normal e comunicadora, well...

Sobra uma coisa a escrever que tão bem me define.:

"FUCK OFF & DIE!"
( em inglês para não ser malcriada, está claro)

Sem comentários:

Enviar um comentário