sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

"Árvore"


Hoje vi um filme que tinha tudo menos a palavra "filme", em si...

Hoje vi uma Obra-Prima de nome igual ao título deste post.

Hoje a minha vida mudou.

...


Aterrei em mim com os quatro pés no chão.

Fiquei Inteira, onde Estou.


Recordei cada momento dançante do m'eu Eu que me guiou até aqui, aquilo que me fez escolher amar o Homem com quem vivo, aquele a quem entreguei a mão para atravessar em conjunto o deserto que, muitas vezes, a minha alma é; que acolheu o que sou sem me repreender, que quase-sempre diz-sim.: 

- Vai, segue o teu caminho, escreve, cria, expele tudo, doa a quem doar, custe o que custar, sê*

Hoje (re)compreendi o que sempre soube mas teimo em esquecer.

 Porque sou assim; "esquisita" ?... Coração-Aberto como guelras de um peixe-morto que "só sei" sentir.

Alguns homens-humanos são feitos desta matéria inorgânica;  talhados para viver na Arte, com Arte, pela Arte e para a Arte. 

Essa fonte inesgotável é remédio que arde, arranha, penetra, fura mas sobretudo Sara-Cura.

Tenho-a dentro de mim.  

O sangue em seiva. 

Entrelaçada n'Ela permanecerei. 

Hoje perdoamo-nos, Hoje brindamos, Hoje choramos.

 dia 27 de dezembro de 2013 não será mais "apenas um dia";

.eternamente tua.

Nua


Sem comentários:

Enviar um comentário