quinta-feira, 17 de outubro de 2013

"One is the loneliest number"



https://www.youtube.com/watch?v=r5DHquP1HWU

Há muitos anos atrás, naquilo que chamo "uma outra vida" eu fui sozinha.
Sozinha tem um significado vasto e duplo mas talvez e também único. Depende de quem o Vê e de Onde o vê.

Sozinha para os "místicos" é algo inexistente visto que estamos sempre acompanhados por Deus.
Sozinha para os agnósticos é algo inexistente visto que estamos sempre acompanhados por nós próprios.

Sozinho para mim é a mistura das duas coisas, e para mim sozinha Existiu. Sozinha. Sincera e de verdade.: Sozinha.

Tive-me a mim, tive Deus mas com uma nítida e real sensação de que estava só realmente e completamente Sozinha, no sentido em que; me faltava uma peça. ...

A outra metade de mim.


Sei. e SEI mesmo. que nenhum outro ser é responsável pela nossa felicidade, mas sei, e SEI mesmo que existem seres que nos fazem crescer, uns porque nos obrigam, outros porque nos obrigam.) O conflito normal e natural do relacionamento, para mim, é A Bênção do Crescimento.

Sozinho vive-se. Sim.
Sozinho sobrevive-se. Sim.
Sozinho não se tem dores de cabeça, talvez, Sim.
Sozinho não se tem de cozinhar, provavelmente, também.
Sozinho não se tem de dar explicações, certamente, não.
mas no Sozinho Sozinho há uma espécie de alienação...é somente e só (irónico) uma questão de tempo.
No SozinhoSozinho Há uma espécie de autismo;
Uma espécie de individualismo que facilmente cai no narcisismo.
SozinhoSozinho tem muito que se lhe diga...

SozinhoSozinho é, para mim, uma espécie inferior de se estar em si, é uma espécie de medo que se instala debaixo da pele e dificilmente sai.

Sozinho É efectivamente Sozinho.
Sozinho é vicio.
Vicio viciante de ficar sozinho.

Oiço, regularmente, algumas pessoas que se queixam da companhia, do companheirismo, que trocam o dia-a-dia por uma aventura, que acham que um mergulho na água fria, na nudez, no des-compromisso lhes vai acender o que já foi (d'elas próprias), que se vão reencontrar na não relação. Que o "novo" estado vai tapar o buraco que está e estará sempre onde "ele" existiu.

Sozinho é um vazio da alma que provavelmente não se cura.
É um Vazio
É a insatisfação que esconde a exigência que esconde o medo que esconde a baixa auto estima que esconde o medo de se dar, o medo de amar, o medo de falhar , o medo de existir como se é, na verdade verdadeira do ser que se é. Sozinho...Sozinho é Sozinho.

Os SozinhosSozinhos por opção julgam que vão entender o que nunca entenderam acompanhados.
Os sozinhosSozinhos abandonados provavelmente entenderão o que os sozinhos Sozinhos por opção nunca entenderão.

Vão se ouvir
Vão se tocar
Vão se amar...
Vão se chorar

e eu, eu rio"" de mansinho só com a possibilidade de atrair essa opção;
vá de recto satanás, fica surdo mudo e vesgo e torto e em susto que eu cá sei o que é sozinhoSozinho, já vi, vivi, entendi e não o desejo nem ao meu pior amigo....

A vida fez-me sozinha desde o dia em que nasci, sinto-me assim até no meio de imensas pessoas, quanto mais SOZINHA SOZINHA, por opção.

Gosto de espaço e tempo, SIM, para ser quem sou e como sou mas não Sou nem quero Ser a Ilha deserta que outrora me vi. Seca. Convencida que a minha força era a minha solidão.

SOZINHA NÃO!

pois Sozinho é Sozinho, caro amigo...

Observar as palavras é um acto de solidificação.

Um = One

Ilha
Entre Água.
Solitária.

Comunidade, 0.

Sozinho é sozinho, não é dentro de nós, é alem de nós, num segmento escondido do tempo, sem espaço.

Sozinho é dureza.
Sozinho são Rochas.
Sozinho É acordar mas sobretudo deitar NO sozinho. Um dia. dois dias. três dias; faz-se bem.
Um mês. dois meses. três meses...assim assim.
Um ano. dois meses.três meses.Sete anos...nem por isso.

Sozinho é Sozinho, meu caro amigo.
É só para alguns.
Sozinho é para quem não chora o ouvir musica
É para quem não tem medo do escuro
Sozinho não é para meninos, caro amigo.
Sozinho é SOZINHO, caro irmão.
Sozinho faz crescer pêlos no buço, ficar com peito duro.
Sozinho é sozinho.
Sem ninguém.

https://www.youtube.com/watch?v=r5DHquP1HWU
Sozinho é um.
Um...Sozinho.

Cuidado com as palavras como...
Agora... preciso de estar sozinho.

Antes dizer a verdade e dizer, agora preciso de estar com outras pessoas, NOVAS pessoas porque volto a repetir para não me esquecer.
Sozinho É.
Sozinho.


Sem comentários:

Enviar um comentário