segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Nunca te contei



Nunca mais me lembrei

Quando eu era miúda eu namorei

Quando eu era miúda eu era ingénua
Quando eu era miúda eu amei
Quando eu era miúda eu confiei

Quando eu era miúda eu tinha uma melhor amiga; A melhor amiga.

Quando eu era miúda Ela traiu-me, com o namorado que eu tinha e chamava "meu"

Quando eu era miúda partiram-me o coração; duplamente e não, literalmente, escrevendo .

Quando eu era miúda Demorei onze anos a perdoar e perdoei; onze anos sem julgar e não julguei mas confesso que dou conta agora e ainda que não superei, não o ele, não o ela, mas o facto de algumas pessoas quebrarem, efectivamente, o código da honra da amizade humana .


Onze anos depois de quando eu era miúda a palavra "amiga" ainda me faz arder o fundo da garganta .

Sem comentários:

Enviar um comentário