domingo, 28 de abril de 2013

Prove que não é um Robot. (?!)


Em várias situações internéticas aparece o texto "Prove que não é um Robot" seguido daquelas letras tortas com o pedido de.: ReEscreva-as.

Ora que... As letras em si, normalmente já são assustadoras mas o texto inicial é muito pior.

PROVE QUE NÃO É UM ROBOT???!
Isto é uma mensagem Subliminar não é?

Primeiro e DESCULPEM a minha ignorância.:

Já existem robots com acesso à internet?
Será que a minha Bimby gere a sua própria página de facebook???

Estou maravilhada com a possibilidade...

E depois; porquê provar que não se é Robot se se For efetivamente um?

Então Eles não podem fazer CERTAS coisas na internet, é isso?

São postos no mundo mas como seres Inferiores?

E por último...:

Não é O robot o ser/objecto criado mais perto do "perfeito" no mundo cibernético? Não será Ele SupraSumo Inteligente para dar a volta a estes detalhes estranhos no universo internético? Resumindo; Não é fácil para Ele passar pelo que não É?

Estou fascinada pela a ideia de haver Robots; estou DUPLAMENTE fascinada por haver Robots E circularem na Internetiii.

Se algum LER o meu BLOGUE por favor comente já que ninguém de carne e osso o faz.

Palavra de Mãe Cibernética Não Robótica (que eu o saiba, ainda)

4 comentários:

  1. Olá! Descobri o teu blog (posso tratar-te assim? Julgo termos idades semelhantes...) através do facebook e achei por bem comentar pois que também nao sou robot! :) sobre um outro post que escreveste e adorei ler, parabéns pela CORAGEM de ter quatro filhos, não acho de todo que seja loucura..l eu ainda só tenho um e já percebi muito bem o trabalho que dão... Um beijinho, alexa violeta

    ResponderEliminar
  2. Eu cá sou um robot que navega na internet. Vou propor à associação de robots que navegam na internet que recebas um prémio por teres sido a primeira humana a descobrir-nos! :-)

    ResponderEliminar
  3. Aceito! Com sindicato e tudo* vamos embora! -*

    ResponderEliminar