sábado, 12 de julho de 2014

O meu Mac morreu


O meu Mac morreu faz hoje duas semanas.
Morte imediata derivada a uma queda de um copo de água cheio de palhinhas e submarinos que passava por lá, acidentalmente, a saltitar. 

Tive vontade de morrer, depois de matar mas submergi esses e todos os outros sentimentos de gritos, arrancar cabelos e cabecinhas para dentro de mim e simplesmente sequei-o virado ao contrário, rezei e finalmente chorei. Fui à gaveta das meias onde encontrei uma factura, já meia amarelada e apagada; faltavam dois dias para acabar o seguro ; Deus existe!

O meu Mac não morreu, está em coma profundo, ligado a uma máquina e com ele levou um pedaço do meu coração . Na ausência de melhor fui buscar o meu "Tó" , o meu Tó sempre foi um tipo simpático mas sofre de um grande mal, é um virulento do pior. Já lhe comprei anti-vírus verdadeiro, actualizei, reajustei mas o meu " Tó " é um gabiru que quer sempre mais algum.

Actualizar software blá blá blá? - pergunta todos os dias, quando o abro, sozinho.

Se digo sim ele pede-me mais 60€, se digo que não amua, bloqueia e chateia.

O meu Mac morreu, ou para lá caminha (...) e eu sinto-me sozinha.

Colei um "penso" no " Tó " para tentar imaginar que o meu " Tó " é o meu Mac; mas não é; nunca será ! 

Em compensação ?
Em compensação ; é sábado, o café saudade existe, tenho filhos maravilhosos, com saúde  ( que entornam copos de água sobre computadores...), o sol brilha, eu estou viva, etc, mas... 

O meu Mac morreu e eu estou, de certa forma, em modo de luto.


Sem comentários:

Enviar um comentário