domingo, 13 de julho de 2014

" Have I told you you lately that I love you?"


Hoje recebi um elogio de uma amiga que considero de um bom gosto soberbo; 
Ela disse-me " Estás muito bonita "; quando uma pessoa exigente esteticamente diz isto qualquer coisa acontece, quando uma MULHER diz isto de outra mulher acontece uma outra coisa; a Magia da Alquimia.

Quem dá recebe.

Se ontem eu estava bonita era porque estava na companhia de "uma" amiga lindíssima que me faz sorrir e sentir-me bem dentro de mim; sem crítica; nem interna, nem externa; apenas amizade e aceitação sincera. A vida dá, a vida tira mas o essencial, o que se leva daqui é a inspiração que as pessoas podem nos dar se as quisermos aceitar.

Porque não transformar a inveja em motivação ?
 Porque não transformar a má língua em perdão ?

Se ontem estava bonita é porque tenho "uma" amiga; se hoje ainda estou mais bonita é porque tenho uma família inteira e enorme de alma e coração !

Estou bem assim, como estou, onde estou e para onde vou.

1 comentário:

  1. Que lindo Bárbara! Adoro esta maneira bonita e sincera de sentir as coisas, tal como uma criança. Estou a segui-la no insta porque me sabe bem ver a sua bonita família, que já adoro e que já "adoptei". (Peço desculpa pela ousadia :-) :-)). Sinto-me apoiada por si, por também ser mãe e esposa e ter esse coração enorme e infantil onde cabem todos os bons sentimentos e dúvidas. Bem haja por estar aí. Beijinhos, Helena

    ResponderEliminar