terça-feira, 10 de setembro de 2013

Habla com ella


Antes de começar a ler, copie o link, aplique no google e faça play .:

https://www.youtube.com/watch?v=bJSWsX-bDBI

Estou consigo.

10.10.2013

Hoje.

Hoje levantei-me.
Lavei a cara de uma forma quase mecânica.
Ouvi a palavra mãe 50 vezes, atendi mas não respondi.

Hoje.

Hoje levantei-me.
Lavei quatro pequenas caras,
Dois pequenos rabos.
Vesti quatro pequenos corpos.
Fiz as camas e desci.

Hoje.
Deixei-os na escola.
Dei-lhes um beijo demorado, um abraço longo e um "até já" prolongado.
Enfiei-me no carro e desci a serra rumo ao mar, passei pela floresta, desliguei o radio, atendi o telefone, desliguei o telefone, mudei um rabo, estacionei o carro, disse olá, bebi café, encaminhei contactos, ouvi um desabafo, bebi mais um café, pensei em adeus, sorri a Deus, julguei um bocado, fui ao médico, despi um pequeno corpo, mudei-lhe outra fralda, ouvi-o rir, vi-o sorrir, passei-o um bocado, enfiei-me no carro, subi um bocado, passei pelo cabo, desliguei o telefone, desliguei a rádio, escutei a mente, ouvi um gargalo, um gracejo, um regalo, conduzi mais um bocado, subi a serra, aliviei os ombros, massajei a testa e sorri um bocado.

hoje...

Hoje sonhei com vários dias em cadente frequente.
Fui ao supermercado, abasteci a casa, carreguei sacos, apanhei três crianças, abracei-as longamente, sonhei um futuro, temi um percalço, afastei o medo, continuei.

Lavei quatro corpos, esfreguei cabelos, amaciei-lhes a pele, vesti-lhes pijamas perfumados, ouvi 300 vezes a palavra mãe, atendi-lhes aos pecados, sorri, não respondi, fiz a massa, misturei o tomate com a amêndoa pelada, apanhei manjericão, afinei o azeite puro, estendi-lhes os braços, servi-lhes os pratos, levantei-lhes a mesa, contei uma historia, ofereci-lhes o colo, passei-lhes a mão pelos cabelos, rezei-lhes uma oração, fechei as portas, as portadas, as janelas, reguei o jardim, alimentei os gatos, atendi o telefone, desliguei o telefone, arrumei a cozinha, preparei as mochilas, sentei-me no jardim, liguei a musica, respirei e escutei-me.

Sou feliz. assim.

https://www.youtube.com/watch?v=bJSWsX-bDBI


Sem comentários:

Enviar um comentário