domingo, 31 de agosto de 2014

Encantamento


Há muito tempo que não escrevo no MaYFaYMaE, provavelmente por cobardia e falta de tempo; a verdade é que este último ano foi altamente relevante, cheio de fantasmas disformes a saltarem do armário; medos; traições; trocas e baldrocas mas sobretudo sofrendo sempre da mesma e velha imensa pressão da questão que me corrói.

Algumas pessoas acham egocêntrico e excêntrico outras pessoas publicarem fotografias privadas, falarem ou escreverem sobre sentimentos intensos mas ao mesmo tempo recebo emails sinceros de profundo agradecimento pela minha exposição gratuita e desinteressada.

Sou apenas uma mãe à procura da sua alma.

Desconfio então que o maior fantasma em mim sou eu mesma; que importa a opinião alheia se me sinto melhor no partilhar do que no guardar? Que importa quem não importa? As vezes quando estou cansada procuro nobre gente que se expôs em grandes livros mas também encontro muito conforto em simples blogues com cheiro a café de avelã ...

Recordo-me; recordo-me! Que interessa o que não interessa?!

Hoje senti uma sensação maravilhosa e quero partilha-la porque nem sempre é vulgar e casual ; entrei em casa e pensei com todas as forças da minha mente " É bom estar aqui porque Eu vivo Aqui"

8 comentários:

  1. Haverá sempre alguém que veja um cisco nos nossos olhos. Que estique o dedo. Que cuspa para o ar. Cada cabeça sua sentença. Mas o que realmente importa, é que nós é que vivemos as nossas vidas, nós é que tomamos decisões e nós é que temos a dar a última palavra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resposta sabia Helena. Possam os nossos fogos alimentar se uns dos outros. Continua a escrever, muito; nem que seja "só" como respostas

      Eliminar
  2. O outro, sempre o outro. Passamos a vida à espera de sermos abraçados ou rejeitados. Abraça a tua forma de ser, de sentir, de partilhar, porque é bela e é só tua. Havemos sempre de ser amados ou odiados, o que importa é o amor que sentimos por nós e o belo prazer que temos ao fazer aquilo que mais gostamos e da forma que gostamos e acreditamos.

    Continua! Sabes bem*

    ResponderEliminar
  3. Adoro o teu fim " sabes bem." Soa a sabes que sim. Juntas vamoslonge

    ResponderEliminar
  4. ... casa por si só não é sinónimo de felicidade ... casa é a união sincera entre as almas gémeas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será então que quem está só não tem casa? E quem se casa em si e consigo ? Seja como for, do pouco que sei da vida , com alma gêmea soa muito melhor ... É uma questão de sorte , estar no dia certo, há hora exacta, ter olhos para ver e coragem para agarrar *

      Eliminar