quinta-feira, 1 de maio de 2014

Arrogância


Hoje a C acordou e chamou-me quase como de costume mas adicionou um sincero e novo .:

- Mamã... Tenho medo...

...

... Bebé, eu não te disse porque o meu papel é fazer-te sentir segura mas a verdade é que EU também tenho medo.

Tenho ouvido alguns comentários do género; "És uma mãe híper arrogante."

Será que sou ?

Sou o que sou...

Uma Mulher, Uma pessoa mas sobretudo uma Mãe com 500 mil receios 

Tenho medo que um de vocês se agarre a um vício, tenho medo que um de vocês seja submisso, triste, depressivo, tenho medo que um de vocês não siga os seus sonhos, tenho medo que um de vocês se entregue ao sacrifício sem satisfação, tenho medo um de vocês entre num carro e morra num acidente frontal, tenho medo, tenho medo, tenho MEDO!!!

 tal e qual como tu, Carminho, tenho medo...



Sem comentários:

Enviar um comentário